domingo, 24 de março de 2013

manias de hoje em dia

O espelho vem sendo o melhor amigo do homem nascido no século 21.O smartphone é mais interessante que o olhar da garota. O aplicativo é mais útil do que visitar um amigo em sua casa. A gentileza é uma palavra em extinção no dicionário.  Seu reflexo é o seu trabalho, seu cargo fala muito de você .Comidas prontas são mais saborosas.Reunir a família é muito chato. Ler o jornal é atividade de idosos.As informações são absorvidas nas manchetes.Gostar de política é inatural.Somos os mais críticos e não fazemos nada
Tem-se informações e não se usam .Acumular a riqueza monetária é uma das atividades mais interessantes 
A pressa é a companheira constante. E no fim será que estamos contentes?

Tem gente que cresce em crise! Woody Allen trouxe a ideia do não pertencimento a uma geração em seu filme Meia Noite em Paris. Renato Russo aqui no Brasil questionava os jovens da década de 80, tinham de ficar parados?  E hoje o que nos move?
Medo da cegueira e medo de me naturalizar. Enquanto buscamos ter, as cenas do roteiro voam, e esse filme não se pode parar. Os atores não ensaiaram, tudo foi retrato do improviso, se deu errado já foi. Mais tarde quem sabe possam vir as críticas, e  você ser o assinante da sua própria manchete. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário