segunda-feira, 11 de março de 2013

Alguns olhares maldosos

Um dia desses na estrada uma tia conversava com suas sobrinhas

- Sabe Sofia o que aconteceu ? Um dia que te busquei na escola, aquele professor que tanto fala
estava olhando com um jeito estranho para uma aluna.
- Como assim estranho?
- Maldoso! Super sem vergonha, e você ainda diz que os professores de lá são homens honrados
e respeitosos.
- Você tem certeza do que viu?
- Sim sim, eu vi o olhar dele para aluna. Muita falta de vergonha! Um rapaz daquela idade olhando para uma menina.
- Como era esse professor?
- Ah... ele tem uma barba branca, cabelos cacheados...
- Ele usa óculos?
- Sim sim, usa!
- Sei quem é, acho que é Roberto.E  Roberto não é o professor que eu tanto falo, e mesmo se fosse
só para você saber ele é quase cego. O olhar estranho no qual você  se refere , é de pessoas que tem dificuldades em enxergar.

(pausa para risos)

- É eu acho, que você é quem deve está precisando de um óculos!

O pior cego é aquele que acha que enxerga tudo, nem todas as visões são tão reais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário