quarta-feira, 2 de maio de 2012

Texto da pressa

O desejo que tudo passe rápido é constante na era tecnológica. Não é incomum ouvir aquele discurso
"Ah como eu quero que minhas férias cheguem logo, como eu quero que esse dia acabe."
Mas espera aí, não vivemos de férias boa parte do ano, boa parte do ano passamos vivendo aquilo
que queremos que acabe logo? Doidera não?
Já já a "idade madura" bate na porta e não só de férias iremos recordar.
Acho que o viver parte do princípio do pisar com pé direito no chão ao acordar,
tomar um café quentinho olhando o sol nascer, quem sabe uma ducha gelada para aqueles que tem coragem..e 
seguir sua rotina, seja ela de trabalhos, estudos, faxina, diversão...
Não quero que a vida passe rápido, mesmo com seus incansáveis, tristes e estressantes dias, sempre há algo para aprender.
De verdade eu queria era mais vida pra viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário